terça-feira, 28 de maio de 2013

Sábado na "balada"...rsrsrs


O sábado amanheceu daquele jeito - melhor ficar em casa embaixo das cobertas!!! Temperatura 10 graus e pensar em sair nesse friozinho dá uma preguiça... Passamos o dia em casa e marido fez bolinho de chocolate com chá. Pela tarde fomos convidados para ir a casa de um colega de trabalho dele e na sequência pegar uma baladinha na Starfish - www.starfish-aachen.de. 

Já havíamos conhecido há meses atrás essa boate com outros amigos aqui de Aachen. O lugar é bacana, 5 ambientes com diferentes hits para agradar todas as tribos.  


 
Chamou-me atenção, desde a primeira vez o percentual do público masculino. Em Salvador tem muito mais mulher na night que homem. E aqui, me parece que é 70% homem e o restante é mulher. Já tinha escutado os meninos dizerem que - Aachen - só tem homem, mas imaginei que fosse exagero dos mesmos.

Bom, dei uma arrumadinha nas unhas, lavei os cabelos e cortei um pedaço deles também!!! rsrsrs 


Aguardamos a final da Liga dos Campeões Europeu - Bayern x Borussian, que resultou na vitória do Bayern. Um parêntese para o  show de alegria e cores que as torcidas com seus "mosaicos" fazem aqui nos estádios da Europa. 









Partimos para a casa do amigo. Lá encontramos uma tchurminha bem legal. Beliscamos alguns petiscos, tomamos umas caipirinhas - sim, Fábio foi o "barman" - pois os alemães estavam "quebrando" a cabeça para fazê-las. O casal é bem animado e receptivo. Estávamos em 10 qdo seguimos para a boate com chuva e friozinho. Lá dentro o clima estava mais quentinho, muita música, muita dança, muita bebida e nada de cigarro - a Alemanha proibiu o fumo em ambientes fechado há aproximadamente 1 mês. Demorou hein!!!








3 comentários:

Conça Ribeiro disse...

Vou morar em Aachen. Aí tem mais homem que mulher. kkkkk

Ana Marques disse...

hahahaha
eh cabecinha, então vem!
o metro quadrado masculino aqui é bem mais cheio que o metro quadrado de feminino...hahaha

5th Grade Bilingual Girassol disse...

Amiga,

Cadê o post sobre salões de beleza internacionais? rs

bj,

Ceci