terça-feira, 7 de maio de 2013

Kinder Floh Markt.


E continua intensa a programação do animado mês de maio...rsrsrs Final de semana, algumas barraquinhas e suas iguarias para animar as manhãs, tardes e noites em Burtscheid. À noite diversos casais a apreciar uma "boa música e vinho alemão".




Sábado, desci para minha caminhadinha no parque - sim, agora faço caminhadas e breve quero correr (nem q seja de leve)...rsrsrs Ao cruzar a porta de saída do prédio, deparei-me com uma "multidão" de pessoas (crianças, pais, mães e avós), nem bem era possível caminhar entre as mesmas. Estava acontecendo o KINDER FLOH MARKT. Espécie de feira com produtos usados infantil. Tinha de tudo (roupas, brinquedos (entre eles diversos playmobil), artigos p/ recém nascidos e outros. 







Segui firme na minha caminhada e na volta me peguei espiando os artigos e toda aquela movimentação. Tentei registrar timidamente algumas bancas, mas preferi não arriscar muito. Nooosssa, tinha um simpático pai (eu acho), sozinho vendendo diversas roupinhas de recém-nascido. Óbvio que sua banca estava repleta de mães tentando negociar e admirar o paizão...rsrsrs





 






Nenhum comentário: