terça-feira, 21 de maio de 2013

Geburtstag mein Mann!

Decidi registrar aqui no blog o dia do aniversário do maridão. Na verdade foi no mês de fevereiro e como ele procura um pretexto pra fazer "um churrasquinho"... Avisamos aos mais chegados aqui da Alemanha e a "festinha" estava armada. 


Não poderiam faltar os balões e o FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

  
Muito menos o bolo...rsrsrs

  
Cerveja gelando...


Acompanhamentos - destaque para o vinagrete do JOW...rsrsrs






















O dia lá fora era pura neve... Apesar disso, não fazia muito frio. Chegamos a pensar que a tchurma não fosse aparecer. Por volta das 12h começaram a chegar e numa animação só...rsrsrs Tinha brasileiros do (nordeste, sul, sudeste), alemão, indiano e servia. Nosso ap é bem pequeno e pra completar todos preferiram se concentrar na cozinha.  Ao lado do grill/churrasqueira...rsrsrs Em vários momentos 13 pessoas falando ao mesmo tempo, e sem contar a mistura de idiomas!!!


Fabinho, Jow e Dr. Ceará...rsrsrs

Ivana e Pawan - esse casal: ela da Servia e ele da Índia = divertidos!

Só os bebuns agora...

A bebida acabou e n satisfeitos foram comprar mais para o meu desespero... rsrsrs Já passavam das 22h... Eles já haviam tomado de tudo um monte!!! E então decidiram também começar uma mesa de "truco". Não me pergunte como se joga isso, só sei que eles gritavam bastanteeeeeeeee. :( Então a mais normal "alcoolicamente" falando controlou os ânimos dos demais...rsrsrs


Olha a foto!!!
     
Antes da meia-noite Fabinho se deu por vencido... Despediu-se de quem ainda estava e capotou a dormir...rsrsrs Obrigada pessoal pela presença e até o próximo churrasquinho! :)

Parabéns meu lindo!

Parabéns a você em alemão:

Zum Geburtstag viel Glück,
zum Geburtstag viel Glück!
Zum Geburtstag, liebe Fábio,
zum Geburtstag viel Glück!



Um comentário:

Mariana - viciados em colo disse...

:) parabéns para fábio... atrasadíssimo ainda vale?