quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma comprinha sempre faz bemmm...hahaha


Hoje tinha algumas tarefas a cumprir, quando após o almoço o interfone tocou! Era uma amiga e companheira que fiz aqui em Aachen! Em questão de segundos mudou todos os meus planos e parte das tarefas foi para o beleleu...rsrsrs

Ela disse: "imagina, deixa isso tudo aí, vamos aproveitar o dia bonito lá fora, dar uma caminhada até o Centro, ver umas lojas e quem sabe V A L O R I Z A R alguma coisa"! 

#partiucentrolojas#

E lá fomos nós tagarelando pelas ruas ensolaradas, caminhando entre os cafés, restaurantes e pessoas que também curtiam o lindo dia de S O L!!! Entramos na primeira loja, por sinal a nossa favorita, DM é o nome da beleza...rsrsrs Ela é uma tipo farmácia, que tem material de limpeza (cada produto de tirar o fôlego de uma boa D.(a/o) de casa), produtos naturais, material de escritório, velas e guardanapos diversos, revelação de fotos, muita coisa, mas o destaque são os cosméticos e afins! 

Duas horinhas e lá se foram várias provas de cremes hidratantes, batons, pó compacto e outros. Controlando muito o impulso, cheguei ao final das compras com o mini-estrago abaixo:


Corremos por mais algumas lojas, mas só olhando é claro. Ao voltarmos para casa fui logo informando a mesma: de agora em diante vou te chamar de MÁ INFLUÊNCIA...rsrsrs Me desviu das tarefas que tinha, mas confesso que adorei as minhas aquisições e assim que chegar em casa testarei todas! :)

Nenhum comentário: