terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A tal Neve...

Hoje acordei meio borocochô...  Coisa de mulher, ou seja, só nós mesmas para entender! rsrsrs
Faltando ainda uma semana para início do Curso Intensivo de alemão, aproveitei para me alegrar um pouco... Advinha como? Batendo perna nas lojas da cidade, vendo um pouco de tudo, passeando sem pressa e sem compromisso – era a condição que me encontrava...rsrsrs

Um frio daqueles, mas lá estava eu entrando e saindo das lojas. Cada bolsa, cada bota (meu calçado do momento), cada casaco, cada lingerie mais lindo que outro! Vontade de levar “um pouco de tudo”. Massss, me controlei e só comprei o "necessário"... Será mesmo? rsrsrs

 
















Numa dessas entradas e saídas de lojas, me deparei com as pessoas na rua andando mais depressa, com seus casacos e capuz totalmente vestidos, alguns guardas-chuva... Quando percebi que o que caia do céu não era chuva e sim “flocos de neve”!!! Foi então que andei mais devagar, com o rosto voltado para cima e olhos ligeiramente fechados... Pude sentir, ver, pegar a neve!!! Parecia criança diante de um novo brinquedo. Dei mais umas voltinhas, retornando em seguida para casa e com o astral bem melhor que antes...













15/01/2013

2 comentários:

Leo Palma disse...

Tabaréu é uma onda... kkkk

Conça Ribeiro disse...

Amiga, adorei a sua confissão de curtir a neve. Como não viver este momento, né? Aqui, muito calor. Aproveite cada minuto desse mundo diferente.