quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chegada ao Velho Mundo/Alemanha

Despedidas, orações, abraços, últimos detalhes/recomendações e alguns familiares no aeroporto... Assim, se deu a nossa partida para o Velho Mundo!!!

Após cumprir a "via-crucis", 3 aviões (conexões), 2 trens e 1 táxi = 21h de viagem, chegamos ao destino final e tão esperado - Aachen/Deutschland. Para batizar a chegada, pão com salsichão!!!



Dormimos que nem pedra, por mais de 12 horas... Nem acreditei que o relógio biológico permitiu tudo isso. Primeira tentativa de saída de casa só durou até a esquina, pois o frio estava de lascar!!! Também para quem saiu da Bahia com 35° e agora ter que pegar 5° logo de cara!!! Almoço no kebab da esquina e retorno rápido para debaixo das cobertas...

PS - Não poderia deixar de comentar... Tivemos muito tempo flanando pelos aeroportos que passamos: Lisboa, Frankfurt e Duesseldorf, e podemos observar a magnitude, modernidade, organização e entretenimento para os usuários que por ali passam.

Váaaaarias lojas, restaurantes, cinema... E os nossos aeroportos/companhias aéreas? Onde irão parar com tanto atraso, dificuldades, problemas e falta de respeito a nós consumidores? Claro que atrasos/imprevistos acontecem, entretando, percebemos o esforço para evitá-los e dentro do possível respeitar o cidadão e prestar cada vez mais serviço de qualidade!!!

Brasil, meu Brasil brasileiro... Quem sabe um dia!





Nenhum comentário: